Pedido de desculpas

às 13:17:34 por

Na semana passada, fomos surpreendidos por várias ligações de clientes, informando-nos do recebimento de correspondências de encaminhamento de cobrança para cartório de protesto, referente a supostos títulos não pagos de honorários da Acácio Assessoria Contábil.

Informamos que a nossa cobrança, em que consta prazo final para cobrança sem registro, terminar em setembro/2017, não informamos à Caixa Econômica Federal qualquer indicativo de instrução para protesto.

Em contato com a Caixa Econômica Federal, fomos informados que uma funcionária havia, equivocadamente, encaminhado para protesto toda a nossa cobrança.

Recebemos a confirmação do erro de procedimento do banco e estamos tomando as medidas cabíveis juntamente à Caixa Econômica Federal, para que todas as providências sejam tomadas de forma que não reste nenhum prejuízo aos nossos clientes e que mesma assuma eventuais custos pagos indevidamente por nossos clientes.

Apesar de não termos sido a empresa causadora deste transtorno, apresentamos nossas sinceras desculpas!

Pela compreensão, agradecemos!

Atenciosamente;
Alberto Sousa Brito